Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...


** Gente, p/ ficar mais fácil... quem quiser que eu add o blog no meu blogroll escreva na caixinha de recados , assim eu não perco ninguém :D,okey? :*

domingo, 29 de junho de 2008

Bolsa Xadrez (Príncipe de Gales) *Outra* [vendida]



14 comentários:

lotto 649 numbers disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Vendinha Mineira - Arte B. disse...

Oiiiiiiii Ju

Florrr eu num fui pra luga ninhum...durmi cedo, ai acordei 1 da manhã, fui toma caldo e assiti teve, ai fui durmi 5 da manha e acordei agora morrendo de dor na barriuuuga

hehehehehehehehe

Ahhh Florr essa bolsa é linda tb, mais é menor que a outra ne...eu uso só gigass bolsas, mesmo sendo piquena, nem ligo
rsrsrsrs


BjO Florrrrr

Anônimo disse...

oi, gostei da bolsa. Quais as medidas dela? Qto fica c o frete para 72215-936?
obg
ely_tagua@yahoo.com.br

Letty disse...

Oi, eu quero!!!! Reserva pra mim e manda o valor do frete com teus dados pra fazer o depósito!!! Bjs
legiusti@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu querooooo!!!
liligc@globo.com

Ela ainda ta a venda??
Quero demais
cep: 30350-210

karla dani disse...

ju, a rainha do xadrez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oh, tou te esperando no msn pra gente negociar, mulher!!! bjocas

Bazar da Tita disse...

Adoro bolsas de tecido! Tá linda!

Crica disse...

Lindaaa, amanhã bem cedo vou fazer o deposito, a conta é no nome de Eduardo A. Nogueira né?
É que anotei outros pedidos aqui e acabei me confundindo.
47,00 né?
Bjokasss...
Amanhã cedo deposito e ja te mando o comprovante.

Mari e Nica disse...

Oi!!!
Criamos o nosso brechó virtual, o E-Closet, e gostaríamos que colocasse nosso link no seu blog. O seu já está no nosso! ;)
Boas vendas e obrigada!
Beijos

Andreia disse...

Oi Ju!!!!
Ahh A Babi é amiga Amor Meo!!!! hahaa
:D
Quanto a saia gostaria de saber a numeração dela e o comprimento!


Beijos!!!

Andreia disse...

Meu e-mail é andreiamorin@gmail.com
Me escreve pra gente conversar melhor!!


Beijão!!!!

Crica disse...

O depósito foi feito já, te passo o comprovante pelo msn???

ShopShop Brechó disse...

Flor,

te linkei no meu blog. Se vc puder me linkar no seu...

beijocas!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado