Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...


** Gente, p/ ficar mais fácil... quem quiser que eu add o blog no meu blogroll escreva na caixinha de recados , assim eu não perco ninguém :D,okey? :*

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Calças Jeans [vendidas]

(A mancha que está na foto é por causa do flash, a calça não tem nenhuma mancha)


1)* Marca: Opção / Tam: 38 / R$ 20,00 * (trocada)
2)* Marca: Opção / Tam: 40 / R$ 20,00 * (trocada)
3)* Marca: Blue Steel / Tam: 38 / R$ 20,00 *
4)* Marca: In Up / Tam: 36 / R$ 25,00 *



* 1 e 2 - pouco uso, sem qualquer tipo de defeito. 3 e 4 - novas.

* Valor do pagamento sendo por depósito, não incluído frete.





Gostou? Envie um e-mail e tire suas dúvidas - breshoppingdaju@hotmail.com (msn tmb)

9 comentários:

SALTO DE AGULHA disse...

Amiga, Bom dia! adoro fazer troquinhas! Gostei das calças da opção, manda as medidas pra mim? bjocas

Maíra disse...

oi querida! me passa as medidas da calça da in up por favor?!
ela tem um espécie de suspensório pelo que vi na foto certo? ele é removível?

bjos!

Anônimo disse...

Olá, qual o comprimento da calça da marca opção, tamanho 40? Sou alta... E a boca dela é justa?
Obrigada.

anabeatrizblog@gmail.com

Unknown disse...

O valor da calça da In+up com o frete é 37, é isso?!

Unknown disse...

Olá!

Calcula pra mim o valor do frete da calça de tam 40 da Opção(cep.21235-210)email.:tagiselleanjos@hotmail.com

Abço
Giselle

Loloca Pimentinha disse...

oi gata,tô loka por ssa calça de cós alto...te deixei um recado no msn,,me responda por favor tá??
qualquer coisa meu msn é elolei18@hotmail.com e desde já obrigada pela atenção!!!!!!

juh disse...

manda pra mim o e-mail como que eu faço pra comprar....

vicci disse...

Adorei o brechó! Como é esta ultima calça da In+Up? como fica no corpo?
dá uma olhada nas minhas coisas, talvez possamos fazer trocas! bjão Vic

Anônimo disse...

olaaaa jah vendeu a calça com suspensorios??
tatianabh15@hotmail.com